Baixe nosso App e concorra a uma Bíblia de Estudo completa.

app evangelico,app de devocional,app de estudo,participar de sorteios cristãos,app cristão palavra diaria,app palavra diaria,Baixe nosso App e concorra a  uma Bíblia de Estudo completa.,

Nosso app é gratuito e com muitas ferramentas para auxiliar as pessoas que querem aprender da palavra de uma forma simples porém eficaz. Lançado recentemente na playstore já está disponível para quem quiser baixá-lo.

Baixe nosso App e concorra a  uma Bíblia de Estudo completa., app palavra diaria, participar de sorteios cristãos, app cristão palavra diaria, app evangelico, app de estudo, app de devocional

Olá Pessoal como estão? Espero que bem.  A super novidade de hoje é o nosso App de Estudo Palavra Diária. Com multiferramentas e uma interface simples de usar, ele tem tudo para ser benção em sua vida. Ele possui a área de Devocional onde todo dia tem uma reflexão da palavra de Deus, tem Artigos com subsidios  teológicos sobre vários assuntos. Adicionamos também podcast (reflexão em aúdio), dicionário bíblico e estudos da palavra de Deus. 
São tantos benefícios que fica difícil explicá-los aqui. E estamos fazendo uma super promoção para as pessoas que baixarem o app até dia 27 de Março de 2021. Estaremos sorteando uma super bíblia de estudo e você pode ser  o ganhador(a). O que está esperando para Participar?.

REGRAS DO SORTEIO:
1° - Clique no link abaixo para fazer baixar o APP Palavra Diária:

2°- Após instalar em seu celular, tire print.

3°- Mande o print e seu nome para o whatsapp:  042 984148992 (CLIQUE AQUI)

O sorteio será realizado no dia 27 de Março através no instagram @palavradiariaoficial.
Então pessoal, quando baixar o app e utilizar, peço que você deixe um feedback para sabermos qual foi a sua experiência com Ele.
Deus abençoe muito a sua vida!

Att. Pastor Paulo Alves



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves