TESTEMUNHO: "Minha mulher teve dois abortos, e ter um filho já parecia impossível" (Cassio Aguayo)




 Paz  como está?....É ótimo ter você aqui conosco, a sua presença nos incentiva de uma forma grandiosa.

Não esqueça de deixar seu comentário sempre no final do post, pois a sua opinião conta muito e nos ajuda a continuar escrevendo e melhorando nossas postagens.

Como você já sabe, assim que possível trazemos testemunhos de nosso leitores para edificar a sua fé e glorificarmos a Deus por grandes bençãos. Vale a pena lembrar que cada testemunho é uma vivência particular de cada pessoa, nem sempre acontecerá da mesma forma conosco,  Deus trabalha quando e como quer. O que queremos destacar sempre é que quando colocamos a nossa fé em confiança em Deus, alcançamos grandes bençãos e milagres. 
E você tem um testemunho para contar? Logo abaixo do testemunho de hoje haverá um formulário caso você queira contar o que Deus tem feito em sua vida, e assim ajudar outras pessoas a crerem também.

TESTEMUNHO DE UM LEITOR

Meu nome é Cassio Aguayo é com grande alegria em meu coração, que compartilho o que Deus fez em minha vida, meu presente de Deus .
No começo de dezembro de 2016 ficamos sabendo que um anjinho estava para chegar .Mas no dia 16 de dezembro de 2016 esse anjinho se foi , a princípio ficamos muito tristes , principalmente quando escutava "Deus sabe o que faz " veio até a revolta , muitas vezes me perguntava "Por que Deus , porque encheu meu coração de alegria e depois o quebrou em pedaços ".
Foi difícil, por muitos dias me peguei chorando escondido , porque mesmo com toda aquela tristeza eu tinha que ser forte , minha esposa precisava de mim e como base tinha que fortalecer ela mesmo com minha base maior quebrada. Estava eu desempregado com o coração partido e com dívidas do procedimento de retirar o bebê em óbito. Voltei pra igreja e pedia a Deus “Me ajude , me tira desse sofrimento”.
E com passar do tempo Deus confortou meu coração e um ano depois a alegria nos tomou conta , pois ela estava grávida novamente . Estava indo firme na igreja e tinha certeza que agora sim , agora Deus vai permitir que está criança venha com muita saúde, minha fé era grande , estava empregado , minha esposa também e tinha até plano de saúde .
Me lembro que fomos a 2° consulta, eu e minha esposa cheio de alegria pra ver como estava nosso bebê Foi quando vimos que o bebê não tinha mais batimentos , me lembro até hoje quando o médico nos disse , "Infelizmente não a batimentos, pode ser que volte a bater, mas vamos esperar mais uma semana, pra ver se o corpo faz o aborto, Mas com minha experiência acredito que não volte mais a bater". Naquele momento fiquei sem chão, mas me mantive firme na fé , tentava acalmar minha esposa na volta pra casa , como era longe parecia que não chegava mais .
Mas minha fé era grande , em minhas orações dizia ," Deus eu não aceito essa dor novamente , sei que meu Deus é Deus de milagres e vai mudar essa história ". Pra uma segunda opinião buscamos outro médico, a final não queríamos esperar uma semana com aquela incerteza de saber se tínhamos perdido mesmo, ou se Deus ouviu minhas orações e tinha nos concedido um milagre.
Mas infelizmente não havia batimentos , mais uma vez todo procedimento de retirar o bebê em óbito, nos arrasou novamente , minha fé abalou , perguntava "Deus por que permitiu que acontecer novamente tudo isso , porque nos fazer sofrer assim , oque eu fiz pra merecer tudo isso".
Foi difícil, a como foi difícil escutar novamente " Deus sabe o que faz".
Mas ainda tinha fé que tudo passaria . Foi ainda mais difícil pra minha esposa , ela até me disse em lágrimas "Se Deus é tão bom assim porque permitiu isso , nem sei se acredito mais em Deus".
No momento fiquei sem palavras , mas ai que percebi . Foi como se eu escutasse ele falando em meu coração, " Sua fé é grande ,mas eu quero a dela , quero que ela tenha a mesma fé que você estava tendo ".
Então comecei a ir mais a igreja e incentivar ela a ir também , não foi fácil .
Mas Deus sabe o que faz , pois 5 meses depois , cheguei em casa após o trabalho, e tinha um pacote de presente com um cartão e 2 pares de meia de bebê, um rosa e um azul junto de um exame de sangue comprovando que estava grávida novamente. Na hora não contive as lágrimas e agradeci a Deus .
Quando fomos na consulta o médico viu que realmente a bolsa estava ali e o bebê também, mas tinha uma diferença de 2 semana entre a bolsa e o bebê e ainda não tinha batimentos , e disse " Vamos marcar uma nova consulta pra daqui 3 dias , mas vocês tem que estar preparado porque nesses casos após 2 abortos pode ser que o bebê evolua ou não , se caso não tiver batimentos vocês terão que se preparar pra novamente retirar o bebê ".
Sabe confesso que fiquei muito abalado . Passei na casa de um amigo logo apos a consulta e ele me disse " tenha fé que Deus pode mudar isso" , em seguida falei com meus Pais e eles me pediram " Filho mantenha a fé e passe todos os dias óleo ungido na barriga dela e pede pra Deus ai que vamos pedir aqui".
Ao buscar o óleo algo muito forte aconteceu, um testemunho de milagres sobre a vida de um homem desenganado pelos médicos com tumores na cabeça, onde a solução seria cirurgia com alto risco de morte ou paralisia, mas a fé desse homem era tão grande que Deus o tirou da morte , e fez com que ele superasse todas as expectativas de recuperação , me vi ali emocionado com o que ouvia e vendo que tudo isso havia acontecido do meu lado na cidade onde moro , foi o que aumento ainda mais a minha fé .
Contei a minha esposa o que Deus havia feito na vida daquele homem , e que se tirou ele da morte ou de ficar paralítico, Ele também poderia tirar nosso bebê do risco.
Então começou as orações eu em casa com minha esposa minha família e amigos.
Aí se iniciou uma nova batalha , a gravidez era de alto risco com acompanhamento de 4 em 4 dias.
Mas agora não era somente eu , minha esposa estava com mais fé ainda , e foi na consulta seguinte que Deus começou a agir , o bebê que antes não tinha vida , já estava com batimentos e o dobro do tamanho da última consulta, isso em 3 dias , e já estava acompanhando o tamanho da bolsa , mas ainda era uma gravidez de risco e era necessário o acompanhamento. Então antes de cada consulta eu orava , e após a consulta agradecia a Deus.
No culto de domingo vi que haveria um retiro de 3 dias , era o "Encontro com Deus para homens" e era a última semana de inscrição, decidi participar , Deus preparou tudo consegui até folga no meu emprego e fui , com um pouco de medo , pois tinha consulta com o médico no sábado de manhã , e eu não estaria lá presente.
Mas fui no encontro com fé de que tudo estava nas mãos de Deus , e ele assim fez , ainda no sábado de meio dia ,após a consulta recebi a notícia que o bebê estava cada dia maior superando as expectativas. Aquele momento me entreguei de corpo e alma , pois Deus estava realmente agindo em nossas vidas e foi tremendo , onde pude entregar meu coração pra ser tratado e aumentar ainda mais minha fé .
Uma passagem na bíblia que me marcou naquele lugar onde Jesus diz "
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33.
Foi como se ele falasse pessoalmente ao meu coração " Fica tranquilo não tenha medo porque eu estou tomando conta de tudo".
Voltei no domingo outra pessoa , moldada pelo amor de Jesus.
E vi que no próximo fim de semana haveria outro encontro , mas dessa vez só para mulheres , falei pra minha esposa você vai , você precisa sentir o que estou sentindo.
A princípio ela não topou fiz a inscrição dela e na sexta no dia de ir ela ainda com medo não estava querendo ir , mas insisti e disse " Vai amor , e se entrega deixa Deus de tocar seu coração , se não quer ir por você, vai por nosso bebê ".
E ela foi , ao domingo no retorno do encontro notei que era outra mulher , minha esposa que era toda tímida , em cima do púlpito da igreja contando o que tinha acontecido lá .
E depois em casa ela me contou que no encontro uma pessoa chegou nela no último dia do encontro e disse " Você está grávida né?" E ela respondeu que sim. E a moça então disse "Deus mandou te dizer que essa criança vai vim , que a partir de hoje essa gravidez não é mais de risco e essa vitória vai ser sua e do seu marido". Ela chorando então me falou " Só pode ser Deus mesmo porque não conheço a moça e nem barriga tenho ainda , e como ela sabe que era de risco".
No dia seguinte tínhamos consulta marcada e naquela segunda feira ,na sala de espera pequei o cartão do pré-Natal e vi que nele estava marcado gravidez de alto risco.
Na consulta estava tudo bem com o bebê, já estava mais evoluído, estava tudo perfeito.
Então o médico olhou pra mim e minha esposa e disse " Olha está tudo perfeito hoje completa 10 semanas , e a partir de hoje podemos descartar o risco de perda".
Agradeci Deus ali naquela sala , com os olhos em lágrimas de alegria , estava vendo o milagre acontecer em nossas vidas.
Mas ele falou mas ainda não acabou , não a risco de perda , mas ainda tem a medição da nuca e o último exame pra ver se o bebê é perfeito.
As consultas que antes era de 4 em 4 dias , já se mudaram pra de 30 em 30.
Continuamos orando agora com a fé em força total , cada consulta uma batalha vencida , um menino perfeito . Nosso filho Heitor , até a última consulta com mistério do rostinho , não mostrou em nenhum momento. Meu filho nasce, 11de fevereiro de 2019 as 11h04 AM , um menino lindo com 45cm e 2,620g , perfeito , bem corado , nem de oxigênio precisou com toda saúde , Cesária tranquila . Chegou no quarto primeiro que a mamãe .
Não sei nem como explicar quanto amor , as vezes me pego com os olhos em lágrimas só de ver ele dormindo, mamando e até pra trocar a fraldinha carregada.
Hoje compartilho esse meu milagre , pra testificar que Deus é incrível , fiel para cumprir o seu propósito em minha vida , que os sonhos dele são muito maiores que o meu e quando temos fé que ele pode fazer maravilha em nossa vidas e confiamos e nos entregamos de coração, mesmo que partido e aflito , ele vem e conforta , trata e cura . Quando pedia a Jesus pra cuidar do meu filho e gerasse ele com saúde fiz a promessa de testificar a obra dele em minha vida , e senti que dessa forma alcançaria o máximo de pessoas possível. Se você estiver passando por uma prova espero que a minha te de esperança e aumente sua fé assim como a minha foi aumentada .
Então por maior que seja sua prova tenha fé e bom ânimo. Que ele pode mudar a sua história assim como mudou a minha.
Obrigado Jesus
Obrigado Pai "Deus"
Enquanto escrevo essa minha Vitória estou olhando para meu filho .
13/02/2019
2:43am
Hospital São Carlos , Medianeira-Pr
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.  Salmos 37:5  


Na foto: Cassio (Pai), Heitor (o milagre) e a sua mamãe Luara!

Deus abençoe poderosamente vocês, agradecemos por compartilharem essa linda história com a gente aqui do blog. Abraço!

QUER CONTAR TEU TESTEMUNHO E IMPACTAR VIDAS? ESCREVA NO FORMULÁRIO ABAIXO:






Share:

Um comentário:

  1. Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
    Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves