Testemunho: Giselly orou e foi curada da anemia.


Testemunho: Giselly  orou e foi curada da anemia., TESTEMUNHOS DE CURA, blog de testemunhos, testemunhos edificantes, Deus cura, testemunhos de cura de anemia

Paz pessoal como estão?
Como alguns já sabem assim que possível trazemos testemunhos de nosso leitores para edificar a sua fé e glorificarmos a Deus por grandes bençãos. Vale a pena lembrar que cada testemunho é uma vivência particular de cada pessoa, nem sempre acontecerá da mesma forma conosco,  Deus trabalha quando e como quer. O que queremos destacar sempre é que quando colocamos a nossa fé em confiança em Deus, alcançamos grandes bençãos e milagres. 
E você tem um testemunho para contar? Logo abaixo do testemunho de hoje haverá um link caso você queira contar o que Deus tem feito em sua vida, e assim ajudar outras pessoas a crerem também.

Testemunho de uma leitora - Giselly
"Eu descobri que estava com anemia e que tinha que tomar 100 comprimidos de um remédio e mais 90 de outros, eu não tinha paciência com comprimidos então orei a Deus, e disse: 'Senhor faz um milagre na minha vida, para que eu nao precise passar por isso de tem que tomar remédios todos os dias', então após ter orado, voltei ao hospital fiz o exame de sangue, porém pela fé eu já contava que já estava curada. Então na consulta o médico me disse: Você não tem nada!
Eu agradeci a Deus em voz alta , o médico fico incomodado , e me disse: "É graças ao médico"... Então eu disse não, foi Deus que me curou sabe porque? Eu não tomei nenhum comprimido eu apenas orei e agora estou curada.
Foi um dos maiores milagres que já vivenciei...Precisamos aprender a confiar em meio a tempestade ele cuida de cada um de nós"

Glória a Deus por saber que Deus faz grandes coisas e age de uma forma incrível não é mesmo?
E você gostaria de contar o seu testemunho e ajudar pessoas a confiarem mais em Deus?




Share:

Um comentário:

  1. Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom, Deus é Fiel!!!

    palavrasdevida77.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves