Depressão e Suicídio - Como vencer estes males nos dias atuais? ( Estudo Bíblico)


Não consigo vencer a depressão, suicídio não é a melhor saída, estudo de como vencer a depressão, estou pensando em suicídio, ajuda espiritual, apoio espiritual, palavra para pessoas que pensam em tirar a própria vida, não quero cometer suicidio me ajude, Deus me abandonou?, Deus me deixou?, como me fortalecer na fé?, como buscar apoio na palavra, depressão tem cura?, a bíblia fala sobre depressão?, preciso de uma palavra sobre depressão,
    Veja o vídeo completo logo abaixo do texto.

Paz do Senhor irmãos como estão? Hoje vim aqui para falar de um assunto muito sério e importante: DEPRESSÃO E SUICÍDIO. Os dados da depressão e suicídio são alarmantes no mundo todo. Infelizmente este tema é tratado como "frescura" por muitos. Mas devemos abrir nosso olhos e ajudar aqueles que estão sofrendo. Convidei o Pastor e Teólogo Junior Teixeira para conversarmos acerca destes assuntos, visando um entendimento bíblico, bem como buscando caminhos para vencer estes males. Temas abordados no vídeo: - Fatores que levam a depressão ( Isso já aconteceu com algum personagem bíblico?) - O que leva uma pessoa a cometer o suicídio? ( Existe uma maneira de evitá-lo? - Quais são os pilares ou passos para ter uma vida emocional e espiritual saudável nos tempos em que vivemos? É sobre esse e mais pontos que trataremos nesse vídeo!

ASSISTA AQUI (aperte o play)
   (
Link deste vídeo: https://youtu.be/v3EQi84YStU

Se puder se inscreva lá para receber nossos vídeos e todas as novidades!



Tags do vídeo:  Não consigo vencer a depressão, suicídio não é a melhor saída, estudo de como vencer a depressão, estou pensando em suicídio, ajuda espiritual, apoio espiritual, palavra para pessoas que pensam em tirar a própria vida, não quero cometer suicidio me ajude, Deus me abandonou?, Deus me deixou?, como me fortalecer na fé?, como buscar apoio na palavra, depressão tem cura?, a bíblia fala sobre depressão?, preciso de uma palavra sobre depressão,
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves