Testemunho de uma leitora - Amanda Pereira ( Será que Deus me ama?)



Paz pessoal como estão?
Estou aqui novamente para disponibilizar mais um simples, porém maravilhoso testemunho de nossa leitora Amanda Pereira.
Quero aproveitar sua atenção aqui e te convidar a acessar e conhecer meu canal no youtube, se inscreve lá e me ajude a fazer o canal crescer ( Juntos somos mais forts rsrsr).
Link do meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=UObQa4ZGWc8

Então segue abaixo o depoimento e testemunho, agradeço de coração cada contribuição e cada um que divide suas histórias e experiências conosco.



TESTEMUNHO - SERÁ QUE DEUS ME AMA? 

Por dias andei questionando se Deus me ama mesmo.
Mais eu tive a prova que ele me ama nesses dias atrás.
Estava muito chateada comigo mesma, e acabei tomando 9 pílulas (só não tomei mais por que não tinha) de um remédio e fui dormir, Torcia que ao dormir, não acordasse mais. Mas enfim, eu acordei.
Dias depois, minha mãe me perguntou qual remédio que precisava comprar, então eu falei qual precisava.
Espantada ela disse: "não, tem uma cartela e meia". Mas eu já sabia que eu tinha tomado todos então disse: "eu procurei e não achei mãe".
Mas ela continuou teimando e insistindo que tinha mais daquele remédio. Quando cheguei em casa fui conferir no mesmo lugar em que eu procurei, e pra minha supresa estava uma cartela e meia de remédio, procurei nesse exato lugar, mais no dia em que eu queria, não encontrei, por sorte( Melhor, por Deus rsrsrs)
Se eu tomasse todos poderia ter morrido.
Só tenho a agradecer a Deus por me dar mais uma chance de vida. ❤️


Maravilha né irmãos?
Deus cuida de nós nos mínimos detahes. Com certeza Ele nos ama e se importa conosco.
Quero dar um recado pra você que talvez pensa, ou pensou em dar fim na tua vida:" Não desista de viver. Jesus te ama, e Ele tem um lindo plano na tua vida."



Você que está lendo esse post, tem um testemunho para contar encorajar outras pessoas?
Mande no link abaixo e conte no nosso formulário.

Link:  http://palavradiariadevida.blogspot.com/p/testemunhos.html

BAIXE NOSSO APP PALAVRA DIÁRIA (CLIQUE NO BANNER ABAIXO)

Deus abençoe!
Share:

14 comentários:

  1. Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
    Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

    * Comentários ofensivos serão deletados.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tremendo!
    Parabéns. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Olha isso, esse vídeo mudou a minha vida : https://youtu.be/u5KC0fVNF1c

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo mudou a minha vida : https://youtu.be/u5KC0fVNF1c

    ResponderExcluir
  5. edificante estudo.

    https://c-mascarenhas.blogspot.com
    Blog de estudos bíblicos e recursos para pregadores

    ResponderExcluir
  6. Glória a DEUS....amém DEUS abençoe sempre ...

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda,Deus é bom o tempo todo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que testemunho lindo, é isso ai irmã Jesus nos ama! parabéns por compartilhar conosco sua história!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde
    Que belo testemunho. Deus é poderoso. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  10. Um testemunho maravilhoso Deus é tremendo Gloria a Deus pela vida dela.

    ResponderExcluir
  11. 🙏Deus é maravilhoso, que testemunho lindo.. paz do senhor a todos!

    ResponderExcluir
  12. A Paz de Deus irmãos, excelente artigo Deus Abencoe
    Escreva um artigo em nosso site!

    https://www.interhelpinternacao.com.br/clinica-de-recuperacao-evangelica/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito desse blog, encontrei varias dicas para me ajudar a encontrar a melhor Bíblia online, parabéns pelo conteúdo, ótimo artigo, me ajudou muito mesmo

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pelo conteúdo! Se quiser pode usar nosso site https://bibliotecadopregador.com.br/
    para fonte de estudos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves