quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Testemunho de uma leitora - Casamento restaurado




Testemunho de uma leitora - Casamento restaurado , blog palavra diaria, testemunho de casal


Olá pessoal como estão?
Estou trazendo pra vocês mais um testemunho edificante. Os testemunhos são enviados através de um formulário, ou pelo email : palavradiariadevida@gmail.com.
Se você tem algo para dividir conosco e com os leitores contacte-nos. Será uma alegria te ouvir e disponibilizar sua historia de vida aqui.
Espero que sirva de inspiração e motivação para você.
Vamos então ao testemunho?



TESTEMUNHO - Nayara

Bom, tudo começou quando eu estava grávida e o meu marido me abandonou, ele me trocou por festas, mulheres e baladas. Fiquei muito triste até que um dia, chorando, em uma oração pedi para Deus aliviar aquela dor, e ele me respondeu dizendo que eu teria minha família de volta, mas eu tinha que ter paciência. Pois bem, passei a gravidez inteira sozinha até minha bebê nascer. Na minha cabeça, achava que ele iria se arrepender assim que pegasse ela no colo. Mas não foi assim, pois ele continuou do mesmo modo, cada dia com uma mulher.

 Eu sofria e chorava e pedia pra Deus me responder. Se passaram 2 anos eu sempre lembrava da promessa que Deus tinha feito pra mim, só que eu já tava cansada de esperar, estava confusa e pensava :"Será que eu entendi a promessa de Deus para minha vida mesmo?."

No segundo ano eu resolvi desapegar e decidi que não iria mais chorar por ele e nem dobrar os meus joelhos e orar por essa causa. Comecei a sair e ficar com outro rapaz, me desapeguei totalmente dele, quando ele notou isso, se aproximou e eu não queria mais saber dele. Só que eu tinha esquecido das promessas que Deus tinha me feito, e então e passou três anos simplesmente como estalar de dedos e pela vontade de Deus; VOLTAMOS. E foi sem explicação!


Ele disse que me amava e queria ter a família dele de volta, fiquei confusa afinal eu tava gostando da minha nova vida. Mas eu lembrava daquilo que Deus tinha me dito e da promessa que tinha me feito.
 Confesso que fiquei muito confusa, mas como tenho temor a Deus, resolvi fazer o que ele tava pedindo; "ficar com a minha família".

 Resolvemos ficar juntos e ele mudou da água pro vinho. Hoje eu tenho acesso o celular dele e ao facebook, ele não me esconde de ninguém, pelo contrário, ele tem orgulho te falar que ele tem uma família. Eu sei que a caminhada ainda é muito longa, mas eu tô aqui pra falar que depois de 3 anos esperando em Deus, eu vi que realmente ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se ele se arrependa .

Esse foi o resumo do resumo, se alguém tiver passando por uma situação parecida, primeiramente peça a confirmação pra Deus, espere por que Deus tem o melhor pra cada um de nós.

 Hoje eu posso dizer que mesmo com as minhas falhas Deus nunca deixou de me amar, naquele momento que eu tava grávida chorando sozinha na cama, achando que ninguém tava comigo, Deus estava lá tava dizendo: " Filha é só uma fase e tem coisas muito melhores para sua vida a glória da segunda casa vai ser melhor do que a primeira"
Obrigada pela oportunidade amém!



Glória a Deus por esse testemunho né irmãos?
Você tem um testemunho?
gostaria de conta-lo aqui também e inspirar outras pessoas?
Mande um email para: palavradiariadevida@gmail.com

Será uma mensa alegria postar sua história de vida aqui!

Deus abençoe.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. https://paodoceu.home.blog/2019/03/24/crie-bons-habitos/

      Excluir
  2. Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
    Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

    ResponderExcluir
  3. Que benção muito bom saber de testemunhos como este que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que história de vida muito linda eu já passei por momentos em minha vida parecido! realmente peça para Deus ele sabe de todas as coisas e o que é melhor para a nossa vida!

    ResponderExcluir

  5. Números 23

    19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi ou ouvi falar de um homem como o Dr. Idialu, o Dr. Idialu é um Deus em forma humana, as pessoas o chamam de Deus na terra. Meu marido sempre me trai e toda vez que eu digo a ele para parar de trair, ele vai ficar chateado e ameaçar sair de casa, ele vai continuar a enganar por meses, porque ele vai trazer a outra mulher para casa quando eu não estiver lá. Eu o amava tanto e não queria perdê-lo, mas para minha grande surpresa, voltei de seu trabalho um dia e descobri que ele pegou suas coisas e foi morar com as outras mulheres. Eu chorei e fiquei sozinha por um longo tempo até que minha amiga no escritório me contou como o Dr. Idialu a ajudou a trazer o marido de volta depois de 6 anos de divórcio, então eu imediatamente contatei o Doctor Idialu via WhatsApp e disse a ele a minha situação e ele me disse : ele vai me ajudar e meu marido vai voltar e me implorar de joelhos dentro de 12 a 16 horas. Fiz tudo o que o doutor Idialu me contou e, para minha grande alegria, tudo aconteceu em 13 horas, exatamente como o doutor Idialu disse antes. Meu marido voltou para mim e caiu de joelhos, chorando e implorando-me para perdoá-lo. Você precisa de ajuda? Entre em contato com o médico Idialu agora pelo e-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com ou via WhatsApp: +2348118448718

    ResponderExcluir
  7. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, para ganhar na loteria, para ser promovido ou querer um emprego melhor ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Receba estudos em seu email