Selo de premiação para Blogs

Paz amados tudo bem?

O meu Blog Palavra Diária, foi indicado a ganhar o Selo Premiação Blog, o The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.

Quem indicou foi a amiga Magda Moreira , do Blog Agenda dos Blogs e eu agradeço o carinho da amiga Magda por ter indicado meu Blog com o Selo ( Obrigado mesmo sinto-me honrado).
 
 Mas agora também tenho a difícil missão de nomear a presentear alguns blogs com o selo.
Minhas considerações de escolha serão sobre os quais mais dedicam seu tempo semeando a palavra,dinamismo,atualizados e participativos. 
Então tenho certeza que não será difícil, pois tenho vários amigos (as) blogueiros abençoados que merecem esse selo.


Sobre o SELO
Seu criador pensou no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor.

Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu Criador ditou algumas regras:
Mostrar o Prêmio
  1. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  2. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  3. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).
Blogs indicados por mim para receber o Selo Premiação:

1º- Riquezas insondáveis de Cristo - http://insondaveis.blogspot.com.br/
3º- Momentos Preciosos - http://neiva-ady.blogspot.com.br//
4º- Refletindo o evangelho - http://refletindooevangelho.blogspot.com.br/
6º -Ela é Cristã - http://www.elaecrista.com/
7º- Nosso Blog Diário -  http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/
8º- Para a Glória de Deus - http://lucianaquedevez.blogspot.com.br/
10º- Cibele Floriano - http://www.cibelefloriano.com
11º- Quem usa a fé chega onde quer - http://quemusaafechegaaondequer.blogspot.com.br
12º- O adorador que Sou - http://oadoradorquesou.blogspot.com.br/
13º- Mulher Virtuosa de Deus - http://mulhervirtuosadedeus.blogspot.com.br/
14º-   Divulgador da Palavra  - http://www.divulgadordapalavra.blogspot.com.br/
Share:

21 comentários:

  1. Graça e paz Paulo Alves! Que alegria ter meu blog indicado por você para receber o SELO PREMIAÇÃO BLOG. Muito agradecida!
    Que Jesus continue te abençoando e usando para divulgação da PRECIOSA PALAVRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neiva a Paz!
      Que bom que ficou feliz, saiba que você merece!
      Que Jesus te abençoe também e muito ainda rsrsrs!
      Abraço.

      Excluir
  2. Obrigada amigo!
    Sinto-me honrada por esse lindo presente.
    Saiba que gostei muito mesmo e vou fazer em meu blog também.
    Quando puder vem ver e comentar esse meu post?
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/colocando-o-box-curtir-do-facebook.html#comment-form
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Dulcinéia !
      Isso foi apenas um pouco do reconhecimento pelo sue belíssimo blog.
      Já comentei em seu blog novamente pk?
      Abraço.

      Excluir
  3. Paz agradeço tbm ter lembrado do blog RE Waldryano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Waldryano tudo bem?
      Isso não foi nada irmão, sabe que o seu blog é um canal de benção para muitas vidas.
      Continue nessa força que tu vai longe.

      Excluir
  4. Fiquei muito alegre por ter se lembrado do meu blog; me sinto felizado por isso. Hoje mesmo, durante a noite farei um post da sua menção e honrando seu blog como forma de propaganda da sua página.

    Deus abençoe grandemente sua escrita por aqui..

    PAz em Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz Ezequiel!
      Que bom que gostou da indicação irmão, também fico grato e feliz pro sua retribuição.
      Deus te abençoe e te proteja sempre.
      Abraçãooooo

      Excluir
  5. Olá,amado!
    Jesus é o Senhor!
    Muitíssimo obrigada por ter indicado meu blog.
    Só o Senhor Jesus sabe o quanto fiquei feliz pela indicação, e somente Ele lhe recompensará por ter compartilhado algo tão lindo comigo.
    Deus seja contigo hoje e sempre,abençoado irmão.
    Deus seja louvado!
    Fraterno abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      Que bom que ficou feliz pela indicação.
      Eu fico alegre também por sua amizade e pelos comentários e visitas aqui em meu blog.
      Foi mais que merecido o Selo ao seu blog, pois é um dos melhores que já vi até agora.
      Deus é contigo também, continue assim e que Deus te abençoe.
      Ah já visitei seu blog e comentei.
      Abraço!

      Excluir
  6. Olha eu de novo...
    Quando puder dê uma passadinha lá no meu blog para ver se tá tudo certinho,por favor.
    Deus é conosco!
    Jesus é o Senhor!

    ResponderExcluir
  7. Ola Paulo! Conheci seu blog, através do Blog As Riquezas Insondaveis de Cristo!
    E vim conferir! Muito legal e organizado. Parabéns! Ja to seguindo!
    Que o Senhor te abençoe !

    http://marlindacanonico.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlinda tudo bem?
      Obrigada por sua visita e pelo comentário.
      Já estou seguindo seu blog também e estarei visitando-o sempre que possível.
      Abraço!

      Excluir
  8. Amado irmão foi uma honra receber sua indicação, que Deus o abençoe cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmã! Saiba que foi mais que merecido o premio a você! Abraço

      Excluir
  9. Paz de Cristo, Paulo. Obrigada pela indicação e desculpe a demora em vir aqui te responder. Ando meio sem tempo, mas estou extremamente honrada com a indicação. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Fernanda como está?
      De nada, e não se preocupa não eu sei que as vezes os compromissos nos chamam e não tem como fugir rsrsrs.
      Que bom que também gostou da indicação,fico feliz por isso. Abraço!

      Excluir
  10. A paz amado irmão Paulo!! Me sinto muito feliz em saber que o irmão se lembrou do meu humilde blog. Obrigado amado irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz amada irmã!
      Seu blog é abençoado e maravilhoso e nada mais justo do que premia-lo.
      Obrigado pela visita e pelo comentário.
      Abraço.

      Excluir
  11. PAULO:Bom dia!Que alegria receber uma indicação desta, meu amigo!Obrigada por lembrar do meu blog.Logo que puder, pegarei o selo, publicarei e te informo.Beijos e esteja sempre na paz de Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmã Maria tudo bem?
      Lembrei por ser um blog abençoado e muito bonito.
      Obrigado por sua visita até aqui, volte sempre que quiser.
      Abraçooo!

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves