Eu sei que dói - Samuel Mariano (Paulo Alves Cover)

Eu sei que dói - Samuel Mariano (Paulo Alves Cover)


Paz irmãos como estão? tudo na graça?
Estou aqui para compartilhar com vocês mais um vídeo do meu canal.
Clique no play abaixo e deixe que o Espírito Santo Fale em teu coração.

Este hino é para você que está triste, magoado e preocupado.

(Eu sei que dói - Samuel Mariano)

Não esqueça de deixar seu comentário:

Caso não apareça o player aqui, clique no link abaixo para assistir:
https://www.youtube.com/watch?v=qs8vKRkU0TA 
 


Share:

2 comentários:

  1. Muito lindo o vídeo parabéns gostei muito! que Deus abençoe ricamente seu ministério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor como estão?
      Obrigado pela vista e comentário.
      Deus abençoe e volte sempre!

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves