Parceria - Conheça o Blog "Fé Viva"

http://www.feviiva.blogspot.com.br/
Visite  o blog "Fé Viva"
                                      
Paz do Senhor amados como vão? 
Obrigado por mais uma vez nos prestigiar com sua visita ao nosso blog.

Hoje vim aqui para apresentar a vocês um ótima novidade, e uma das melhores opções quando se refere ao mundo blogger cristão.

Já conhece o Blog Fé Viva?

Um blog feito com muita dedicação e focando principalmente em mensagens de fé e esperança . Tenho por certo que  a visita a essa página irá tocar o seu coração, assim como tocou o meu.

Estive conversando com a querida Mirela,  a qual  é administradora/escritora do blog. 
 Disponibilizaremos agora a entrevista para que  você conheça um pouco mais sobre o blog  Fé Viva, e tudo que ele tem pra nos oferecer.
Bora lá?

Entrevista - Com Mirela Oliveira

 

1 - De onde partiu a idéia de ter um Blog?
  Mirela: Eu sempre quis ter um lugar onde eu poderia abrir meu coração através das palavras. Já tentei ter blog de moda, da minha vida mas nada dava certo . Até que eu entendi que a minha vida gira em torno de Deus e por mais que eu cometa alguns erros eu sempre vou viver e falar com Deus. Então criei o Fé Viva. Pra falar da minha vida que é Deus e também passar para as pessoas o evangelho.
2 - Qual foi o critério para a escolha do nome do Blog? 
Mirela: Minha Primeira bíblia de estudo para jovens tinha umas anotações como título de Fé Viva. E eram minhas preferidas , por isso escolhi esse nome pro Blog .
3- Como costuma dividir o tempo entre compromissos/Blog? 
Mirela: Eu não consigo dividir (rs), se eu dividir eu me perco toda. Eu sempre faço as coisas do blog a tarde e sempre posto a noite. Tô até pensando em mudar os horários dos post pra de manhã .
4 – fale um pouco sobre você: ( personalidade, medos, qualidades,defeitos,família,sonhos)  
Mirela: Eu sou uma pessoa normal, do risada de praticamente tudo, mas também me magoou com muita facilidade. Além dos medos básicos que algumas pessoas tem eu não tenho mais nenhum . Acho que minha qualidade é saber ajudar as pessoas quando pedem minha ajuda sendo em um conselho ou em qualquer outra coisa. 
Defeito.. ser desorganizada. Isso atrapalha. E também ter muito sono quando tenho que estudar pro Blog. Moro com meus pais e tenho uma irmã, dois cachorros a Mel e o Victor, eu amo todos eles !  
Meu sonho é um dia ainda sair para evangelizar nas ruas e poder um dia ter uma sabedoria que Deus ache bom pra estar pregando a palavra por todo o mundo.
  5- Quais outros blogs que costuma ler ?
Mirela: 
 Bianca Toledo
 Do olhar ao Altar.
 Eu escolhi esperar
 Fabiana Bertotti 
Fabiola Melo
 Vlog de tudo
 Rayza Nicacio

6- Fez alguma amizade através do blog?
Mirela:  Amizade ainda não , mas tenho as minhas colaboradoras da página a Jessica Ferreira e a Anna Luiza . Iniciei uma conversa com elas através do blog .

7-Quais são seus objetivos futuros para o blog?
Mirela: Ah, meu único objetivo é e sempre vai ser que as pessoas através dos textos venha conhecer Jesus e procurar uma igreja mais próximo da casa e ir aceita-lo . Meu objetivo é alcançar almas que precisam de Deus .

8- Está contente com o resultado que ele tem hoje?
Mirela: Muitoooo, nossa eu estou muito feliz, eu não esperava que seria tão rápido assim mas quando vejo cada visualização , cada curtida na página também e mensagem que recebo eu fico muito feliz e agradeço a Deus por esta me permitindo tudo isso .

9 – Diga uma frase que mais gosta:  
Mirela:
"Na vida, tudo fica sem sentido longe de Deus."

10 – Deixe um recado para todos os leitores (as) e blogueiros (as):
Mirela: Obrigada ! Vocês leitores que fazem do nosso sonho realidade . Já amo vocês ♡


Bom pessoal acho que já deu pra ter uma noção de como é o Blog  Fé viva e qual o seu intuito não é verdade?
Então convido a todos vocês a irem lá agora e visitar essa página abençoada.
Deixem seu comentário e se puder siga o blog da irmã Mirela também amém?  
A vida  tem que ser assim: " Uma mão lava a outra, e um ajuda o outro".

       "Oh Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união (Salmos 133:1) "



Caso tenha um blog/site   e queira fazer algum tipo de parceria entre em contato no email: palavradiariadevida@gmail.com

Whatsapp: 042 9814 4483 


Gostou do post?
Então classifique ele aqui nas opções, e deixe seu comentário pois ele é muito importante para nós.


Escrito por: Paulo Diego Alves
Share:

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Irmã Vanderléia como vai?
      Obrigado pela visita e pelo comentário!
      Abraço

      Excluir
  2. Isso aí! Mais um blog, p aprender... Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Marcela como está?
      Sem dúvidas irmã, uma ótima opção para nós que gostamos das coisas do céu. Volte sempre!

      Excluir
  3. Obrigada , amei o Post.
    Graça e Paz !

    ResponderExcluir
  4. sempre vou la e gosto mt do blog dela :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. A fé é apenas para os cegos. A confiança é para aqueles que experimentam algo mais profundo. Os que têm fé são os seguidores. Não quero que nenhum dos meus leitores tenha crenças ou fé no que digo. Desejo que confiem em si mesmos.Essa distinção precisa ser lembrada. A crença é sempre dirigida para a ideologia de outra pessoa, e a fé se dirige à personalidade de outra pessoa.A fé não é a virtude nem uma grande contribuição para a evolução da humanidade. A fé é o maior obstáculo na busca de uma pessoa pela verdade. Antes que você sai à procura de algo, já terá recebido uma fé suja de segunda mão, e terão lhe dito que isso já é o bastante. Você não tem que procurar, Jesus já procurou por você, Buda já procurou por você.A fé significa esconder a própria ignorância, algo muito mais fácil de fazer. A verdade necessita de uma grande energia, uma grande urgência e um envolvimento total na busca.A verdade está dentro de você, a fé vem de fora. Qualquer coisa que venha de fora não irá ajudá-lo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves