terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Testemunho de um leitor - Arlon Richard (libertação e restauração)

testemunho de libertação, pessoa liberta, testemunhos 2020, testemunhando, homem é tranformado pelo poder de Deus, palavra diaria de vida, uma palavra de libertação, quero ser liberto, como ser liberto?, como conseguir vencer a depressão, vencendo a depressão, não quero me suicidar, como vencer o suicídio?
Um testemunho maravilhoso do poder libertador do evangelho!

A Paz do Senhor meus amigos e amados (as) leitores como estão?

Hoje é a primeira postagem do ano de 2020, prometo que esse ano vou me dedicar para trazer mais e mais ensinos e meditações da palavra para vocês.
O testemunho de hoje foi enviado por um leitor do blog, e com certeza vai edificar a fé de muitas pessoas. Se você tem experiência ou um testemunho ao qual gostaria de contar, procure a área "TESTEMUNHO" e preencha o formulário. Ou se desejar mande um email para: palavradiariadevida@gmail.com 

Não esqueça de comentar esse post e compartilhar com seus amigos, isso nos anima e ajuda no crescimento do blog. Vamos ao testemunho?

"Olá me chamo Arlon Richard, sou de Santana do Amapá
Eu gostaria de compartilhar com vocês o grande testemunho de mudança da minha vida.
 Quando eu tinha 10 anos de idade, meus pais se separam. Isso me abalou muito, minha mãe trabalhava dia e noite para sustentar nossa família e não tinha tempo para ficar cuidando de nós, foi então que minha irmã começou a se relacionar com pessoas de má influência, eu como era muito apegado a minha irmã mais velha comecei a achar essas pessoas legais e o estilo de vida que eles levavam. Então conheci o mundo do crime, as drogas e um estilo de vida perigoso. Cheguei a ir preso várias vezes, vender as coisas de casa somente para usar drogas, bebia de segunda a segunda,  e assim comecei a vender minhas roupas cheguei a um ponto onde eu só tinha um short para usar. Sem expectativa de vida, sem pensar no futuro, eu estava tão atolado no fundo do poço que minha mãe chegou a desejar a minha morte para que eu parasse de sofrer e de trazer sofrimento para minha família, mesmo com tudo isso Deus sempre esteve comigo me dando livramento, escapei de morrer várias vezes, Deus de certa forma falava comigo para eu me afastar daquilo. No momento certo comecei a querer me afastar daquilo, foi então que entrei em depressão, dormia o dia inteiro e passava a noite acordado. Comecei a tomar remédio pois não conseguia dormir, tentei suicídio várias vezes, mais Deus estava sempre me livrando da morte, cheguei a tomar quase 1 cartela de remédio controlado e nada acontecia, tentei me enforcar mais sempre chegava alguém no momento que eu ia cometer o ato foi então que certo dia estava dormindo na sala da minha casa, vi uma luz branca muito forte e uma mão acenando para mim me chamando para entrar na luz segui essa pessoa, estava em um lugar todo gramado com sol bem forte, mais não sentia calor, tinha muitas borboletas e pássaros no céu, vi algumas pessoas muito felizes com uma roupa de seda branca, foi então que apareceu um homem de terno preto e pediu que eu seguisse ele, fui seguindo-o  até uma porta,  chegando nessa porta entramos em uma sala pequena com uma cadeira no centro. Me sentei nessa cadeira e apareceu três homens todos de terno e começaram a orar na minha cabeça de repente comecei a me tremer todo e sentir algo muito forte dentro do meu corpo que não tem como descrever, era como se uma descarga de energia que passava pelo meu corpo. Vi uma fumaça preta saindo de mim, saíram 7 fumaças de dentro de mim, me senti tão leve, parecia que 1 tonelada tinha saído das minhas costas.
 De repente comecei a me tremer todo e sentir algo muito forte dentro do meu corpo que não tem como descrever era como se uma descarga de energia que passava pelo meu corpo vi uma fumaça preta saindo de dentro de mim saíram 7 fumaças de dentro de mim me senti tão leve parecia que 1 tonelada tinha saído das minhas costas. Então eu acordei do meu sonho, chorando as mesma sensações que senti ali , estava sentindo quando acordei, chorei muito, soluçava foi algo surpreendente jamais esquecerei.
   Desde então minha vida começou a mudar, eu era muito viciado em cigarro, fumava desde criança, era algo que para mim era impossível. Se tinha algo muito difícil de vencer era a vontade de fumar. Mas desde que  tive aquele sonho, e senti toda aquela sensação, eu comecei a sentir nojo do cigarro e me sentia podre, foi então que depois de muitos anos fumando parei de fumar (Graças a Deus). 
Meus “amigos” e parentes me convidaram para sair para beber como de costume no final de semana, foi então que a gente começou a beber, eu não estava me sentindo bem ali, comecei a sentir uma tristeza muito grande dentro de mim, vi uma igreja e sentir a vontade muito grande de ir lá, comecei a chorar na frente dos “meus amigos” e disse que era aquilo que eu queria pra mim. Até que conheci um amigo do meu irmão ele me convidou para  ir para academia e comecei a frequentar a academia com ele.  A partir disso  minha vida foi mudando, esse rapaz era da igreja, ele também me convidou para ir para igreja e lá aceitei jesus como meu salvador. No começo foi muito difícil para mim, pois eu ainda era conhecido pela sociedade como um bandido, jovem delinquente, ninguém acredita na minha mudança nem mesmo minha família mais eu estava muito certo da mudança que queria para minha vida, e estava fazendo de tudo para melhorar a cada dia, me afastei das amizades que só faziam me levar para baixo, antes disso eu tentei de todas as formas, convidar eles para mudarem de vida, mais quando vi que não teria como isso acontecer e que eles poderiam me levar para o mal, tive que me afastar. Certo dia, quando eu vinha da igreja um ex amigo meu da rua me convidou para beber que, ele estava cheio de dinheiro, coisa que não acontecia quando eu estava na loucura por aí. Justo quando eu mudei ele aparece cheio da de dinheiro me convidando para beber, eu olhei para ele e disse não! Ainda repliquei dizendo: "Amigo não quero mais essa vida para mim".  Ele olhou para mim e caiu na risada e disse: Tu? a pouco tempo tu andava jogado pelas ruas igual um cachorro velho bebendo cachaça, e agora que dar um de santo? não dou 1 mês e tu vai estar nas drogas por aí.
Aquela palavra veio como uma facada no meio do meu peito,  doeu muito, pois eu estava querendo mudar e ainda me sentia muito abalado pelo meu passado. Fui pra casa, tranquei a porta do quarto e perguntei chorando para Deus por que você me escolheu? logo eu uma pessoa que cometeu muitos erros na minha, logo eu um ex bandido ?
Então Deus me respondeu através de uma canção do Lázaro que eu nem sabia que tinha no meu computador, eu tinha colocado os hinos aleatoriamente, e quando eu estava fazendo essa pergunta para Deus, do nada a música começou a tocar, e Deus disse: Eu escolho as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; eu escolho as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. Então me enchi da presença de Deus e comecei a falar em línguas estranhas foi algo tão intenso que eu gritava Deus está aqui dentro desse quarto!!! Eu peguei uma bíblia e comecei a lê em uma velocidade surpreendente minha mãe chegou em casa eu abracei ela e pedi desculpas por tudo que eu tinha feito para ela, ela até perguntou se eu estava ficando doido (,rsrsrsrs) falei pra ela: Deus esteve aqui em casa! Ela ficou até assustada rs.
 Enfim, se passaram mais de 10 anos do ocorrido hoje em dia não me tornei um pastor ou alguém santo, sou uma pessoa como qualquer outra que tem os seus erros, mais busco melhorar e me superar a cada dia, sou uma pessoa que busca sempre fazer o correto, não consigo guarda raiva de ninguém e nem fazer mal para as pessoa. Sou dono do meu próprio negócio e busco cada vez mais dar o meu melhor na minha empresa. Uma pessoa que vivia sem expectativas de vida que não tinha nada, hoje em dia tenho minha esposa, uma  pessoa que Deus colocou para me ajudar, casamos na igreja e estamos construindo aos poucos uma vida boa. 
Quero que você que esteja lendo essa mensagem, que pensa que a sua vida não tem mais jeito,  você que não tem mais vontade de viver, que vive sem expectativas, mesmo que o mundo vire as costas para você,Deus não irá virar, pois Ele te escolheu para algo muito grande. Aqui nesta terra você e um vencedor, só de estar respirando o ar da vida.
  Peça pra Deus te mostrar o seu objetivo neste mundo e lute todos os dias por esse objetivo. "


Você sentiu o que eu senti ao ler esse testemunho?
Deus tocou fortemente em meu coração, ao ler essas palavras.
Se você está passando algo parecido, creia em Deus. Ele vai te ajudar, e a sua prova vai virar um testemunho.
E quando virar venha contar pra gente rsrs.

Deus abençoe!


Escrito por: Paulo Diego Alves

Um comentário:

  1. Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
    Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

    * Comentários ofensivos serão deletados.

    Um grande abraço!

    Att:Paulo Diego Alves

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!
Sinta-se a vontade para elogiar, dar ideia de estudo ou falar algo sobre sua experiência em nossa página.

* Comentários ofensivos serão deletados.

Um grande abraço!

Att:Paulo Diego Alves

Postagem mais antiga Página inicial

Receba estudos em seu email